# xlv. coração t2, t3, mais uma assoalha, com garagem própria. coração de pedra é diferente, tanto na engenharia quanto na alvenaria. Edgar da Virgínia.
A man boy of constant sorrow, ii. Pouco depois de ela sair de casa, mais para lá do que para cá, ele tacteou o telemóvel, escreveu trump le monde, enviou-lhe a mensagem, uma declaração de empatia e simpatia, intimidade. Libelo e sentença dela, já há quem tenha feito esse trocadilho. Como o mundo, o desamor é doméstico. Segismundo.
A man boy of constant sorrow, i. Ele dormia, não roubou, não matou. Ela acordou-o, parece que o Trump ganhou, com voz de sirene. Míope, remelhoso, como quem quer que o mundo se foda apesar de ser o mundo que estima deveras que ele se foda, abriu os olhos, murmurou talvez está bem, talvez foda-se, não se sabe o quê. Alarmada, atónita, só vi os títulos, ela continuou em modo despertador e atalhou de modo sumário, cautelar, não li o resto, qualquer esclarecimento cuja requisição ele tivesse a veleidade de balbuciar. E, lesta, saiu de casa. Segismundo.