<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-7878673483950887896', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2012-01-20



Na mesma situação. Há muita coisa em que não dá o sebo para a mecha. Daí que não espante que o cúmulo de rendas do senhor prof. doutor Aníbal António Cavaco Silva, contando apenas as - quantas? - que lhe são garantidas pela fazenda pública, não chegue para as despesas decorrentes da vida espartana que declarou levar. Consta que a criatura é experta em finanças públicas. Sabe-se o que significa. Uma ilustração. Em julho de dois mil e dez declarou não valer a pena recriminar as agências de notação financeira norte-americanas. Em julho de dois mil e onze declarou que as mesmas eram uma ameaça à estabilidade europeia e tal. Em janeiro de dois mil e doze declarou surpresa pelo mais de um quarteirão de líderes da união europeia amochar diante das agências referidas. Como atestado, o senhor prof. doutor Aníbal António Cavaco Silva está sempre em pé desde há muito tempo. O que, admita-se, talvez lhe custe mais do que o que consegue arrecadar. Nicky Florentino.


aguarela © Georg Grosz, Unemployed, 1934.


Anonymous Cuco de Arribação said...

Ó pá! Não sejas mauzinho. O homem não é um santo e todos nós (alguns de nós) sabemos. Ninguém o é. Acresce que mudar de opinião não é necessariamente um defeito que, ao contrário de outros e dele próprio, parece que aprendeu com a vidinha dele e todos nós. Não quero ser "advogado do diabo" mas pela amostra dos que nos governaram e governam (e não só), já não seria mau que todos fossem como ele. E não me venhas falar em Salazar pois, até esse, em DEMOCRACIA (e só em demodracia), não seria mau de todo. Porquê? Porque seria pelo menos mais honesto que os restantes. Não é tudo nem suficiente mas também é necessário. Muito Kanteano dirás tu. Neste aspecto, se assim for, que o seja.  


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).