<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-3105585526933720520', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2008-04-25


Manda foder a Samantha Fox. Um gajo pode gostar muito de brincar com lego, o que não significa necessariamente estupidez. Há manias de infância que são assim, entranham-se de tal modo na vontade que crescem com um gajo. É mais ou menos o mesmo que, de dois em dois anos ou em intervalos maiores, a alguém crescido apetecer beber sevenup. Não tem explicação. É uma espécie de vertigem de retorno ao lugar onde outrora aconteceu a felicidade. Depois de provados os venenos da noite, a cocaína, o ópio, a tentação nunca abandona definitivamente um gajo. Às vezes pronuncia-se o seu apelo. Por isso pode acontecer um gajo estar muito entretido nas suas brincadeiras com peças de encaixe e aproximar-se uma gaja e dizer sou a Megan Fox. Um gajo pode estar a brincar com peças lego porém não é necessariamente estúpido. Que fazer?, então. Olhar a gaja, verificar se é mesmo uma gaja, responder-lhe de modo adequado, mas eu não sou um transformer, e continuar a procurar a peça necessária à montagem da nave espacial, conforme o manual de instruções. Durante esta manobra é recomendável manter a garrafa de Bushmills ao alcance, your heart beat next to mine * o caralho, para não haver engano. Sabe-se lá quem é a gaja. Pode ser tudo imaginação e os veados estarem a chegar para comerem os coelhos. Segismundo.

* verso da canção “Touch me (I want your body)” (in Samantha Fox, Touch Me, Jive Records, 1986).

Referência

2008-04-01


Página do livro dos googlemas. A pergunta é esta, na *Bíblia* onde está escrito que Jesus inventou o *albergue*?, e a emissão prossegue dentro de momentos. Gregório R.

Referência

2003/2017 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).