<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-7878673483950887896', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2007-12-15


O fio dos magnânimos. Ninguém morre pelo facto de o Público, que na edição de hoje consegue recordar uma partida entre o Futebol Clube do Porto e o Vitória Sport Clube acontecida a onze de janeiro de milnovecentoseoitentaesete no estádio das Antas, anteontem não ter dedicado uma linha sequer a assinalar os vinte anos corridos sobre o triunfo do Futebol Clube do Porto ante o Club Atlético Peñarol e a consequente arrecadação da taça intercontinental, aquele troféu estranho patrocinado pela Toyota. Outros tempos. Caía neve na capital japonesa. Havia deus num argelino chamado Madjer. E, então, como agora, a vitória em campo era uma vitória também sobre o mister. Tomislav Ivic, lembram-se? Vinte anos e dois dias. E, é verdade, a propósito da noite de hoje, pode cantar-se como a tabuada, sete mais três dez. Intendente G. Vico da Costa.

Post scriptum. Também na edição de hoje do Público, confessou o José que, não obstante o seu envolvimento escasso no plano do futebol, não obstante o «meio», é portista. E, portanto, que é também por isso que, no Porto, não se sente heimatlos. Á pátria.


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).