<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-7878673483950887896', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2007-03-10




O mar que bate em Cortegaça e nos leva o chão.
Ó Francisco!, aqui, ordenam as regras da boa e santa casa da pradaria, é tudo para levar a sério. Rir é um pecado mais do que mortal. Sorrir é pôr em causa os suportes e os termos mais elementares da vida. E da puta da vidinha também. Não pode ser. É como os gajos e a moça da propaganda da Dolce & Gabbana sobre a qual se tem manifestado tanto melindre e lavrado para aí tanta prosa. Pelos indícios, os gajos, como mastins, estão para comer a moça. Ora, porque isto é tudo muito sério, devemos denotar apenas. E salivar como os cachorros de Pavlov. Ou, então, abrir a jaula e guardamo-nos lá dentro. Sejamos sérios!, sérios apenas e só. A felicidade dos tristes vem logo a seguir. Segismundo.

post-scriptum. achtung! ó verdadeiros e sem desvio!, a imagem de promoção da Dolce & Gabbana a que foi feita alusão não é a que está exposta no princípio aposta anterior. optou-se por estoutra porque, seguindo a sugestão desse farol para a via única chamado Feyerabend, parece mais «seja o que deus quiser». e, pela aritmética do que é visível, é paritária. mas também pode ser tudo do mesmo género. e há prova disso.


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).