<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-7878673483950887896', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2005-03-29


Página do livro dos diálogos, iii. Eledois, não discuto. Eleum, mas ela já chegou. Eledois, ela?, quem? Eleum, ela, a tua loucura. Eledois, a minha loucura?, não pode ser. Eleum, eu estou a vê-la. Eledois, estás a vê-la?, estás a ver mal. Eleum, não estou a ver mal, ela está aí, em ti. Eledois, desculpa, eu não tenho gelo no copo, é só isso. Eleum, tu nada tens no copo. Eledois, eu sei, bebi o que restava. Eleum, e ela viu. Eledois, ela?, quem? Eleum, a loucura, a tua loucura. Eledois, a minha loucura? Eleum, sim, a tua loucura. Eledois, a mim falta-me gelo no copo, eu não estou louco. Eleum, tu nada tens no copo. Eledois, eu sei que nada tenho no copo, a máquina não tem gelo. Eleum, ela sabe isso também. Eledois, ela?, quem? Eleum, a tua loucura. Eledois, desculpa, eu não estou louco, apenas quero gelo. Eleum, ela sabe. Eledois, ela não pode saber. Eleum, mas ela sabe. Eledois, não sei. Ela, olá. Eleum, eu não te disse. Eledois, tu não me disseste o quê? Eleum, que ela estava aqui, em ti. Eledois, ela?, ela quem? Eleum, ela, a tua loucura. Eledois, mas eu não estou louco, apenas não tenho gelo no copo. Eleum, pois não, nada tens no copo. Eledois, então vou enchê-lo outra vez. Ela, olá, sou eu, posso entrar?, saindo. Segismundo.


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).