<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-7878673483950887896', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2004-11-23


Captações, xvi. Em Los Siete Locos. “– Parecer-lhe-á mentira que eu, eu que lhe vim propor o assassinato de um homem, lhe fale de inocência e, contudo, tinha vinte anos e era um rapaz. Você sabe que tipo de tristeza faz alguém passar uma noite num bar asqueroso perdendo o tempo entre conversas estúpidas e tragos de aguardente? Sabe o que é estar num prostíbulo e de repente conter-se para não chorar desesperadamente? Você olha para mim assombrado, claro, via um homem alienado, talvez, mas não se apercebia que toda essa alienação provinha da angústia que trazia escondida em mim. Veja, até me parece mentira estar a falar com a exactidão com que o estou a fazer. Quem sou eu? Para onde vou? Não sei. Tenho a impressão que você é igual a mim, e por isso vim propor-lhe o assassinato de Barsut. Com o dinheiro fundaremos a loja e talvez possamos remover os alicerces desta sociedade”. Segismundo.


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).