<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-7878673483950887896', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2003-08-01


O senhor dr. Pedro Mexia encerrou o dossier de desavenças ou coisa que o valha com o senhor provavelmente dr. - sou sincero, neste caso particular não posso afiançar, não sei, embora suspeite que sim, que seja dr. - Carlos Vaz Marques e com o senhor Prof. Doutor José Bragança de Miranda. Estes, aquele outro e este, parece que também deram por encerrada a polémica. Ora, danadamente confesso, estou que nem posso. Estava a gostar da acompanhar o ritmo da novela. Não que fosse composta de dores pronunciadas, como eu aprecio, mas, enfim, era o que se podia arranjar. Agora, quase que me sinto uma espécie de órfão, pior, quase que me arrependo de ser danado. Mas, não!, não pode ser. Tenho de ser mais forte do que as malditas circunstâncias que me traem e tentam magoar. Por isso, ainda alguém há-de sofrer, apenas para me aplacar este insidioso sentimento que me está a tocar. Ó menina!, ó pequenina!, chega aqui perto de mim, para eu te poder ver, ouvir e cheirar melhor. A tua avózinha pode esperar, não te preocupes. O Marquês.


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).