<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-5653591469084247704', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2011-04-20


Fiat lux, ii. No mesmo lugar, para o mesmo efeito. Dar a volta, não apenas dar a volta, dar a volta de modo a acabar por cima, acabar na posição do princípio. O Futebol Clube do Porto é assim. Não é sempre assim, está bem, mas é assim. Quando não é assim é porque o princípio estava errado. É em noites como as de hoje que, tunga, vai buscar, se confirma isto. Intendente G. Vico da Costa.


Blogger Sítio da Catraia said...

... da Costa. Pois é. Assim como assim, os meios justificam os fins. Que o FCP é, neste momento, a melhor equipa portuguesa e, talvez, uma das melhores da Europa, logo, do mundo,até posso conceder. No resto, fico a pensar que a Madeira também é um "jardim" à beira mar plantado. Mas isto é outra história. Ou não?  


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).