<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-5653591469084247704', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2010-10-12


Galeria sentimental. Ensaiamos a vida inteira para a mesma geometria, not part of the crowd, but not feeling alone, passamos a acordar mais cedo mas continuamos a desejar não estar com e como os outros, preferimos a contemplação à revolução, a reserva ao curral, estamos mais para a liberdade mesmo assim do que para respirar debaixo de água. Às vezes alguém pergunta queres saber qual é o princípio da paz?, ninguém responde e é quem perguntou que responde é deixarem cada qual em paz, com o desassossego próprio. Mas não pode ser, a sociedade não consente. São por isso a insatisfação e a recriminação, a infelicidade partilhada. Segismundo.


Blogger ©carmen zita said...

Levei, devidamente identificado, para o meu 4.º que sente. Espero que não leves a mal. A verdade é que gosto muito, mas mesmo muito, daquilo que escreves neste albergue, danado. :)  


Anonymous segis said...

com excepção do desgosto desgraçado de vocelência, ainda por cima desgosto mesmo muito desgraçado, nenhuma objecção há a manifestar em relação à manobra de replicação do post. ou talvez haja. por acaso até era capaz de agradecer danadamente tal manobra difusora e social, mas é mais de danado não o fazer e agravar o caso com manifestação de indignação. que vocelência guarde a culpa, o opróbrio e as consequências, ui, ui, do gesto. suspeito que não existam orações que lhe valham a contrição. é é é é é é é é é é é é é é é é, riso mefistofélico que significa «aguenta-te».  


Blogger ©carmen zita said...

Vocelência indignado ainda é mais danado. Lá terei de me aguentar :)  


Enviar um comentário

2003/2020 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).