<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttps://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-5653591469084247704', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2009-02-04


Após o grémio do dragão encaixar quatro em chão da lagartoise, temos mais um ouvinte do «sim, eu sei, é triste viver de ilusões» em linha, ora boa noite, diga de sua justiça, se faz favor. Boa noite, não, muito boa noite. O meu nome é Jesualdo e queria dizer o seguinte: “penso que o Futebol Clube do Porto controlou o jogo” - pois penso, tipo rápido, foi assim do princípio ao fim, mas a relva, porque era verde, estava pelos da casa e, quando assim é, nada há a fazer. Quero dizer também que “foi uma resposta óptima dos meus jogadores” - sobretudo do holograma chamado Sapunaru que, mais do que estar fora de jogo, estorva em favor dos adversários -, que “tivemos um comportamento digno e demos uma resposta muito positiva” - até porque a viagem foi de comboio e quatro são menos do que cinco -, que “não saio nada desiludido” - toda a gente sabe que não saio, não saio, não saio e que ninja uma vez, ninja para toda a vida, mas, é pá, eu pensava que ele ainda era dos nossos -, e que “ganhámos aquilo que queríamos” - e, não sei se já disse, a minha cabeça está cheio de fantasias da Disney e da Pixar, eu sou o Wall-e, uma máquina pensadora, e gosto muito do álbum duplo The Wall dos Pink Floyd, sobretudo daquele versinho «we don’t need no thought control», porque para pensar estou cá eu, que até sou professor e, por isso, não gosto nada daqueles programas da televisão dos apanhados ou lá como é que se chamam, porque fazem as pessoas fazerem figuras de urso e, muito sossegado, muito tranquilo com as minhas tácticas e o meu cérebro, eu não gosto de ver pessoas a fazerem figura de urso. Intendente G. Vico da Costa.


Blogger Nuno Abreu said...

estas chamadas partem-me todo! muito bom.  


Enviar um comentário

2003/2024 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).