<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-3105585526933720520', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2016-03-28


Página do livro das pedagogias, ix. A política?, muito menos do que a via de reconciliação da humanidade consigo, é o dispositivo através do qual ela logrou furtar-se à vontade de deus. Ou seja, a política é a invenção com a qual a humanidade conseguiu encontrar-se, não reencontrar-se. Segismundo.

Referência

2016-03-24


disse o senhor Cruyjff para sempre




Toeval is logisch

Referência

2016-03-21


Além do sonambulismo. Se há catálogo ou manual que sugere a amálgama de tédio e eutanásia, os espíritos catequizados assim - quaisquer que sejam as declinação e palavra usadas aí para indicar deusnossosenhor ou equivalente - logo estremecem e se erguem com ardor e vigor. A sensação de eternidade, de continuidade sem saída, a que estão vinculados - assim como o dever devoto e sem voto que lhe entregam para valer para todos - talvez seja um problema fodido para os espíritos referidos. No entanto, no plano das coisas chãs, acordadas e actuais, tem solução fácil. Separação de totem e verbo comum. Algo vulgar em qualquer república que seja isso. Nicky Florentino.

Referência

2016-03-14


Página do livro das confrontações, iii. A eutanásia é um dos limites do direito à vida. Não é mais estranho do que pão transformado em carne ou vinho transformado em sangue. Segismundo.

Referência

2016-03-09


O regime ao espelho. Substituir «o Cavaco» por «o Marcelo» na coisa chamada presidência da república. A canalha gentia e o escol merecem-se, assim como merecem as instituições da pátria ditosa e quem nelas. Soltem-se os fogos. Flûtes fora da cristaleira, alçadas ao alto. Que «a Maria» e os presépios dela também estão de abalada. Nicky Florentino.

Referência

2016-03-07


Página do livro das compreensões, i. São compreensíveis as aflições de certa cáfila em relação à eutanásia. Porque compreendem-se as aflições, a cáfila e a eutanásia. Segismundo.

Referência

2003/2017 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).