<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-3105585526933720520', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2016-01-25


Regime de nêsperas, i. Assunto republicano, «o Marcelo» é morcela. Nicky Florentino.

Referência

2016-01-11


Dias, ii. O passado é o que ainda acontece. Segismundo.

Referência

2016-01-04


Dias, i. Qualquer problema acontece e é pelo efeito, não pelo motivo. Ou seja, os problemas são causados pelas consequências. Segismundo.

Referência

2016-01-02


So long farewell. O futebol é básico e simples. O mister Lopetegui não percebe e, observando os derrames obstinados que proporciona urbi et orbi, não consegue perceber isso. Não há futebol apesar disso, há apenas estupidez, a estupidez da convicção ou da expectativa de que a insistência no mesmo venha a produzir resultado diferente do anterior. Em suma, o problema actual não é o Futebol Clube do Porto não ter treinador ou, o que não é semelhante, ter um treinador mau. O problema é o Futebol Clube do Porto defrontar equipas - como sucedeu hoje, em alvalade - que aproveitam o trabalho de dois treinadores, inclusive o daquele que aufere salário pago pelo Futebol Clube do Porto. Para obstar ao efeito de manias ou letargias do juízo, no regulamento próprio da competição deveria existir uma regra, não basta uma canção, que impedisse tal facto. G. Vico da Costa.

Referência

2003/2017 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).