<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5515885\x26blogName\x3dAlbergue+dos+danados\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://alberguedosdanados.blogspot.com/\x26vt\x3d-3105585526933720520', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
Albergue dos danados

Blog de maus e mal-dizer 

2011-10-27


seltsamen Reiche der Verwirrung. Domínio estranho da confusão, escreveu Schlegel sobre a arte. É assim também nas artes negras da modernidade, usadas nos gabinetes dos príncipes e dos conselheiros dos príncipes. Um exemplo. Os órgãos de soberania existem para exercer a soberania e apenas sob essa condição são legítimos. Se os órgãos de soberania se revelam incapazes de exercer a soberania, porque ineficazes - portanto falsos no pressuposto pelo qual e para a função para a qual foram constituídos -, podem ser dissolvidos, pois, além da inércia pela qual foram constituídos, nada justifica que subsistam. Se os órgãos de soberania se limitam a decidir e a homologar o que é inevitável, prescinda-se deles, de modo a liquidar a ficção da soberania. Não é possível a emancipação antes da consciência da subjugação. Não é possível a ordem antes da confusão. Nicky Florentino.

Referência

2011-10-25


Abre os olhos mula, que a carroça vai cega. Entregue ao consórcio aborígene ppd/psd+cds-pp, o governo da pátria é um governo de decepticons. Distingue-os os facto de funcionarem com valvulina sae 80w-90 alienígena que não é mudada há muito tempo. Diz-se, é para a governação doer melhor. Os gentios continuam a habitar a drone zone. Nicky Florentino.

Referência

2003/2017 - danados (personagens compostas e sofridas por © Sérgio Faria).